Centenário de Juazeiro do Norte # 56
Ficou famosa a cena em que Renato Aragão (vulgo Didi) sobe a estátua do Cristo Redentor (no Corcovado, Rio de Janeiro) para beijar a mão da imagem. O ano era 1991, durante as comemorações dos 25 anos de carreira dos Trapalhões: Didi se mandou sobre o braço da estátua — com seu tênis Rainha volêi (bom pra futsal) — e completou a missão que já rendeu até nome de banda: a Didi subiu no Cristo.
E na história de Juazeiro temos registro semelhante — mas tirando o chororô e Glória Maria. Como algo típico do programa Aqui Agora, do SBT, o repórter Roberto Bulhões narra e exibe as imagens da subida pelo interior da estátua do Padre Cícero, contando com a ajuda de Joaquim (zelador do monumento e encarregado de queimar saco de cimento pra espantar abelhas).
Para completar a missão e encerrar a matéria com o tradicional "nome do repórter + aqui e agora", Bulhões mostra a Didi como é que se faz: fica logo em pé, sobre a cabeça da estátua, sem proteção alguma (a não ser a do Padim Ciço, lógico). Confira (e não vale mangar do short do repórter):
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...........
ResponderExcluir"Aqui tá cheio de abelha italiana". Ainda bem que ele especificou a nacionalidade das abelhas, para não causar um desentendimento diplomático!!! E esse shortinho heim Bulhões?!
rsrsrsrsr....
Mas foi legal a matéria.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirSó o chapéu é maior que um Volkswagen! Esse Bulhões é uma figura. =D
ResponderExcluirE o modelito dele... de shortinho e tudo mais rsrsrsrsrs. Padre Cícero com a cabeça cheia de mel kkkkkkkkkk muito bom!
ResponderExcluir