quinta-feira, 2 de junho de 2011

O Berro na metade do percurso para o Centenário

Centenário de Juazeiro do Norte # 50

A contagem regressiva do Berro para a chegada do centenário de Juazeiro começou quando estavam faltando 100 dias para o dia 22 de julho de 2011. Hoje chegamos à metade desse percurso.

Continuamos segurando a peteca e postando diariamente alguma coisa relacionada à cidade e sua história: coisas úteis ou não; coisas legais ou não; coisas que são motivo de orgulho e outras que são motivo de vergonha; coisas que fazem o Juazeiro evoluir e coisas que revelam o atraso em alguns aspectos do município. Além, claro, de curiosidades, fatos interessantes, personagens conhecidos, etc.

E para retomar o fôlego para o segundo braço desta nossa jornada, o assunto hoje será apenas a própria contagem regressiva. Como auxílio, uma reportagem exibida na TV Verdes Mares, cobrindo o evento de inauguração do relógio que indica a quantidade de dias que faltam para a chegada da grande data (na ocasião, o relógio indicava faltando 486 dias).

Como não podemos deixar de babar o trabalho artístico da "mãe do Berro", Reginaldo Farias, vale conferir no final da matéria o nosso amigo berrista falando sobre o fato de sua logomarca ter sido escolhida para ilustrar os festejos do centenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário