segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mostra de Bandas Armazém do Som - 4º e 5º dias

fotos do evento: Daniel Fidelis

O dia 07 de maio foi mesmo de arrebentar na Mostra de Bandas Armazém do Som, no SESC Juazeiro, com shows que trouxeram estilos diferentes na mesma noite.

A banda Bazarra, de Petrolina (PE), apresentou músicas próprias e covers de bandas como Legião Urbana e Guns'n'Roses, e se destacou por sua apresentação performática. A Legalize It, como prometido, passeou por grandes sucessos do reggae. Seu público cativo aplaudiu e cantou durante todo o show, transformando o Teatro Patativa do Assaré numa grande pista de dança.

O show mais esperado da noite foi o da banda Caco Vidro, cujo repertório foi exclusivamente baseado em músicas do Pink Floyd. A banda, em seu intuito, procurou-se manter o mais fiel possível às músicas que conhecemos deste grande ícone do progressivo mundial. A apresentação, além de performática, trouxe grandes clássicos da banda inglesa, levando o público presente ao delírio. A abertura veio com a primeira parte do álbum Dark Side of the Moon. Faixas do The Wall e o grande clássico "Wish You Were Here" também foram executadas.

A Mostra de Bandas Armazém do Som prossegue hoje, dia 09 de maio. O estilo da vez é o Hip Hop, que será representado pelos grupos Superação, às 18h; Relatores, às 19h30; e Monastério, às 21h.

Relatores é um grupo bem conhecido da cena local e já está na ativa há 7 anos. Neste tempo, passou por diversas formações e atualmente conta com um CD demonstrativo (gravado num estúdio improvisado) que possui sete faixas e rendeu diversos frutos, como o show de abertura da banda Racionais MC’s, em Fortaleza-CE, além de vários shows pelo Nordeste. Atualmente, os Relatores desenvolvem um novo trabalho intitulado A fé que move multidões, com músicas que abordam temas regionais.

A entrada para o evento é gratuita.

Mais informações:
Mostra de Bandas Armazém do Som
SESC
Juazeiro - Coordenação de Cultura
Rua da Matriz , 227, Centro, Juazeiro do Norte-CE
Fone: (88) 3512.3355.

Nenhum comentário:

Postar um comentário