quarta-feira, 6 de abril de 2011

Programação do Cine Cariri Shopping - de 08/04 a 14/04/2011

Cine I: Rio
(Rio, 2011)
Horários: 14h, 16h10, 18h20 e 20h30
Origem:EUA
Gênero: Animação
Classif.: Livre
Duração: 96 min.
Distribuidora: 20th Century Fox
Lanç. Nacional: 08/04/2011
Sinopse: Situado na magnífica cidade do Rio de Janeiro e nas florestas exuberantes do Brasil, a aventura-comédia conta a história de Blu, uma arara azul rara que pensa que é a última de sua espécie. Quando Blu descobre que há uma outra ele deixa o conforto de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai para o Rio de Janeiro.
Elenco: Vozes de: Anne Hathaway, Rodrigo Santoro, George Lopez, Jake T. Austin, Carlos Ponce, Kate del Castillo, Bernardo de Paula
Roteiro: Don Rhymer
Produção: Bruce Anderson, John C. Donkin
Direção: Carlos Saldanha
Trailer:



Cine II: Invasão do mundo: a batalha de Los Angeles
(World Invasion: Battle Los Angeles, 2011)
Horários: 13h40, 18h15
Origem: EUA
Gênero: Ação
Classif.: 12 anos
Duração: 116 min.
Distribuidora: Sony Pictures
Lanç. Nacional: 18/03/2011
Sinopse: Durante anos, foram registrados vários casos de aparições OVNIs em diferentes lugares no mundo - Buenos Aires, Seul, França, Alemanha, China. Mas em 2011, o que eram apenas aparições vão agora se tornar uma assustadora realidade onde a Terra é atacada por forças desconhecidas. Enquanto as pessoas em todos os lugares assistem às grandes cidades do mundo caírem, Los Angeles se torna o último posto para a humanidade numa batalha inesperada. É então que um sargento da Marinha (Aaron Eckhart) e seu novo pelotão desenham um novo destino na areia enquanto combatem um inimigo como nunca haviam visto antes.
Elenco: Michelle Rodriguez, Bridget Moynahan, Aaron Eckhart, Jim Parrack, Lucas Till, Michael Peña, Susie Abromeit, Joey King, Ramon Rodriguez
Roteiro: Christopher Bertolini
Produção Executiva: Samuel Dickerman, David Greenblatt, Ori Marmur
Produção: Jeffrey Chernov, Neal H. Moritz
Direção: Jonathan Liebesman
Trailer:



Cine II: As Mães de Chico Xavier
(As Mães de Chico Xavier, 2011)
Horários: 16h e 20h35
(Origem: Brasil
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos
Duração: 110 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Lançamento Nacional: 01/04/2011
Sinopse: O filme conta as histórias das três mães, Ruth (Via Negromonte), cujo filho um jovem que enfrenta problemas com drogas, Elisa (Vanessa Gerbelli), que tenta superar a perda do filho junto com o Marido, o pequeno Theo (Gabriel Pontes), e Lara (Tainá Muller), uma professora que enfrenta o dilema de uma gravidez não planejada, se cruzam quando recebem conforto e reencontram a esperança de vida através do Médium.
Elenco: Nelson Xavier, Herson Capri, Caio Blat, Via Negromonte, Paulo Goulart Filho, Daniel Dias, Vanessa Gerbelli, Joelson Medeiros, Gabriel Pontes, Neuza Borges, Christiane Góis, Tainá Muller, Gustavo Falcão, Silvia Bonet.
Roteiro: Glauber Filho, Emmanuel Nogueira
Produção Executiva: Amaury Candido, Flavio Ferreira
Produção: Sidney Girão, Eduardo Girão
Diretor: Glauber Filho, Halder Gomes
Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário