segunda-feira, 18 de julho de 2011

Lançamento de livros na Semana do Centenário

Centenário de Juazeiro do Norte # 96

Durante a semana de comemoração da chegada do Centenário de Juazeiro, vários eventos e solenidades estão agendados. E na noite da terça-feira, 19 de julho, o destaque será o lançamento de um pacote editorial com reedições de livros e também com trabalhos inéditos. O evento acontecerá no Memorial Padre Cícero, a partir das 19h.

Será uma oportunidade para muitos terem contato com os textos e autores que fazem um retrato histórico e literário da cidade de Juazeiro do Norte: suas tradições, sua religiosidade, seu povo e, claro, a figura do fundador do município, Padre Cícero Romão Batista.

Para conferir a lista de títulos que serão lançados no Memorial, veja a postagem do Blog do JuaOnline (clicando aqui), que destaca o evento e os livros que farão parte dessa festa editorial.

Ainda na postagem do JuaOnline, há um comentário enviado por Iderval Reginaldo Tenório, destacando a necessidade de divulgação da história de Juazeiro junto às novas gerações. Segundo Iderval, seria importante que os jovens estudantes juazeirenses tivessem contato com a história do município para, a partir de então, em alguns despertasse o interesse pela pesquisa sobre a história de Juazeiro e seu povo. Confira no Blog do JuaOnline.

Lançamento de livros - Coleção Centenário
Terça-feira, dia 19 de julho, às 19h
No Memorial Padre Cícero - Juazeiro do Norte-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário