sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Guia Cultural Tem Disso Sim será lançado na Região do Cariri



Nesta sexta-feira, dia 06 de janeiro de 2017, às 19h, será lançado na cidade de Juazeiro do Norte, o Guia Cultural Tem Disso Sim

Produzido e editado pela Betha Produções, empresa voltada para entretenimento e negócios da cultura, a publicação será lançada com tiragem inicial de 1000 (mil) exemplares e serão distribuídos gratuitamente em pontos estratégicos do triângulo Crajubar como o Cariri Shopping, Aeroporto Regional, terminais rodoviários, hotéis, restaurantes e espaços culturais.

O Guia Cultural Tem Disso Sim faz alusão e, ao mesmo tempo, contraponto a um dos versos mais populares do Rei do Baião, afirmando que no Cariri Cearense existem atrações interessantes que precisam se tornar conhecidas do grande público da região.

Com periodicidade bimestral, Tem Disso Sim nasce com a proposta de incluir em suas páginas, informações variadas sobre eventos e grupos artísticos da região do Cariri.

De acordo com Beth Fernandes, diretora da empresa Betha Produções, a ideia de se lançar uma publicação impressa em tempos de plena ascensão das mídias digitais, é reforçar a importância do registro de informações de forma palpável, buscando estabelecer uma relação de afeto entre produto e leitor, que possam ser compartilhadas entre pessoas próximas. “Neste Guia Cultural, os grupos poderão divulgar seus trabalhos artísticos gratuitamente. É um impresso pequeno, prático e fácil de levar no bolso, cujo foco principal é a arte e a cultura que estão sendo produzidos em nosso Cariri”, comenta Beth Fernandes.

Na oportunidade, será inaugurada oficialmente a loja Betha Produções no Cariri Garden Shopping, ponto de venda oficial de ingressos para o show da banda Nação Zumbi, que acontecerá no dia 28 de Janeiro, no espaço Privilege, em Crato.
Assessoria de imprensa
__

Lançamento do Guia Cultural Tem Disso Sim
Sexta-feira, dia 06 de janeiro de 2017, 19h
Na loja 141 do Cariri Garden Shopping
Juazeiro do Norte-CE
Mais informações: (88) 3115.5949 (Betha Produções)
Agendamento de entrevistas: Hudson Jorge (Assessoria de Imprensa)
(88) 98882.8384 / 9 9659.2873; hudsonjsilva@gmail.com.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário