quinta-feira, 21 de junho de 2012

"Craterdam", de Cleivan Paiva e Geraldo Urano, na voz de Luiz Carlos Salatiel

Embalado pra viagem # 65

Craterdam
(Geraldo Urano / Cleivan Paiva)

A força dos serafins
as graças de Kuan Yin
Crato cósmica
toda vez que me olhas assim
eu vou
não importa o que será de mim

Soy loco por ti
Baby, I love you
Baby, I love you
Baby, louvo ti

Quem te vê
nem vê a poesia por trás do aparente
só se for penetrante
só se for de fé
só se gostar de ti
as graças de Kuan Yin
o poder dos querubins


____
Luiz Carlos Salatiel, no disco Contemporâneo (2004).

Em mais uma homenagem pelos 248 anos de emancipação política do município de Crato, completados hoje, dia 21 de junho de 2012.
.

Um comentário:

  1. Sou pesquisador musical e preciso muito da sua ajuda, Luis André Bezerra. Espero que possa compreender o meu trabalho e me ajudar. Gostaria muito de saber qual é a relação de todas as faixas desse disco do Luiz Carlos Salatiel e os nomes de todos os compositores de todas as faixas. Poderia também me informar se há participações de cantores cantando nesse disco? Aguardo sua resposta e agradeço.

    ResponderExcluir