sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Foi mal, Coelce!

O apagão teve dimensões maiores do que eu imaginei: sete estados do Nordeste foram atingidos pelo apagão.

Eu fiz um apelo à Coelce, mas ela não foi a culpada. Mas, o apelo continua valendo, viu, Coelce?

O mais engraçado é que circula no twitter que, enquanto milhões de nordestinos eram afetados pelo apagão, o portal G1 noticiava que o show de Ivete Sangalo no Festival de Verão de Salvador teve atraso por falta de energia elétrica. Mas tudo foi resolvido, pois a organização do evento acionou todos os geradores disponíveis. O mesmo aconteceu no show da banda Biquíni Cavadão, em Juazeiro do Norte-CE.

Enquanto isso, o maior hospital público de Recife não estava preparado para um apagão. Durante cerca de 40 minutos, 80 pacientes entubados tiveram seus aparelhos respiratórios paralisados. Se o maior hospital público de Recife não estava preparado, imagino os menores do interior dos estados atingidos. Felizmente, ainda não vi nenhuma notícia de morte em decorrência dessa falta de energia repentina.

Eita Brasilzão! Nem consigo me impressionar mais com notícias como essas.

Ps - Desculpas, viu Coelce, desculpas...

4 comentários:

  1. Velho, na verdade a responsável pelo apagão foi a CHESF, empresa a qual eu faço parte. Se direcionar seu apelo ao nosso presidente poderá ter um espetáculo estelar muito mais abrangente rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Caríssimo Hudson,
    presenciei este apagão na cidade de Cedro onde moro devido meu trabalho no campus do IF de lá. Realmente o céu estrelado me fez ter saudades da minha infancia quando ia "caçar" vagalumes nos matinhos do bairro franciscanos.
    quero aproveitar este comentario para parabenizar vocês pela iniciativa de colocar o berro neste blog, saudoso o tempo de escola técnica e cefet e dos jogos na quadra, das merendas e tudo mais. não pude ir ao encontro de ex-alunos, mas partilho com vcs todos os momentos importantes de divertimento e formação q tivemos lá.
    abraços a todos!!!

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Saulo!! Legal você participar com comentários nas postagens (e relatar o escuro diretamente do Cedro.. rs rs)! Agradecemos pela participação e parceria de longa data. Abraço.

    e valeu Wellington, por assumir sua culpa no apagão!! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Grande Wellington! Gostei da designação "Espetáculo Estelar"... quase que edito o texto pra incluir esse termo lá!
    hehe

    Converse aí com os executivos da CHESF pra liberar um apagão de vez em quando.


    Saulo meu fí! Bom lhe ver como professor do IF de Cedro. Aquiles ainda tá por lá?!
    hehe

    Valeu pela presença!

    ResponderExcluir