quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Shows com a banda Silver Lady



Silver Lady
“Em meados de 2014, na cidade de Juazeiro do Norte, surgiu a Silver Lady, da união de alguns músicos da cidade com um objetivo em comum: resgatar e divulgar o melhor do Hard Rock e do Rock'n'roll. De inicio a ideia foi gravar logo de cara uma música da banda, colocar nossas influências do Hard Rock dos anos 80, como Europe, Scorpions, Poison, Whitesnake, Kiss, entre outras, em prática.

A Silver Lady conta com Jivago Ramon no vocal principal. Vocalista conhecido na cidade de Juazeiro do Norte, foi o primeiro vocalista da Glory Fate, onde passou cerca de 10 anos e gravou o CD Tears of Freedom, tocando em todo o Nordeste e divulgando o Heavy Metal do Juazeiro do Norte. Conta também com o Bergson Alves na guitarra base e solo, músico experiente que tocou na Dr. Divine durante seis anos, onde abriu shows para Almah e Dr. Sin. A Silver Lady conta também com Raniery Dionisio na batera, experiente e conhecedor assíduo do Hard Rock dos anos 80 e 90, Yury Leite no baixo e segunda voz, músico que toca no underground das bandas de Juazeiro do Norte.

A Silver Lady acaba de lançar sua primeira demo intitulada Lost in her eyes, demo essa que conta com 04 faixas, e está sendo executada nas apresentações e ganhando notoriedade na região do Cariri.” (sinopse da divulgação do evento)
__

Shows com a banda Silver Lady
Gratuitos

Sábado, 07 de novembro de 2015, 19h30:
No Teatro Centro Cultural Banco do Nordeste - CCBNB Cariri
Juazeiro do Norte-CE

Sábado, 21 de novembro de 2015, 19h30:
Na Praça Siqueira Campos
Crato-CE.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário