quarta-feira, 23 de novembro de 2011

'Ride on the Roller Coaster': novo disco de estúdio da Glory Fate



A banda Glory Fate começou a divulgar nesta semana as músicas e a venda do seu novo disco, Ride on the Roller Coaster, o terceiro álbum de estúdio da banda. As faixas em MP3 já foram disponibilizadas pelos próprios integrantes da banda no link abaixo:

http://www.4shared.com/file/WGpBpTwf/2012_-_Ride_on_the_Rollercoast.html
(clique para baixar Ride on the Roller Coaster)

Mas é importante destacar que, além da possibilidade de baixar o disco — uma simpática e eficiente atitude da banda, que se preocupou em anexar até as letras das músicas no arquivo para download — o disco estará à venda a partir de amanhã (dia 24 de novembro), na Porão Rock, em Juazeiro do Norte.

A capa contou com o trabalho gráfico de Marcus Lorenzet (e arte-final de Pedro Grangeiro); já no som da banda — formada no estúdio Markim (vocal e guitarra), Michel Macedo (guitarra), Victor (baixo) e Remy (bateria) — tem para os fãs do heavy metal e do hard rock clássicos um repertório que justifica o título do disco: sem deixar a peteca cair durante os quase 40 minutos do disco, o ouvinte embarca numa montanha russa (sem freio e sem descanso). Quem espera ouvir baladas, não embarque desta vez.

Todas as faixas foram compostas em parceria por Markim e Michel, exceto curiosamente pela faixa que dá título ao disco ("Ride on the Roller Coaster"), de autoria do baixista Victor Marcel, que também substitui Markim nos vocais da faixa.

Atualmente a banda conta nos palcos com uma nova formação, mantendo a dupla de compositores (Markim e Michel), mas agora acompanhada por Eduardo Tavares no baixo e Leandro Teles na bateria. E muitas das faixas do novo disco já fazem parte do repertório do show da banda, que pode mudar de formação sucessivas vezes, mas que nunca para!

(Em outra postagem deste blog já mencionamos a importância da Porão Rock e da Glory Fate na história do rock caririense - e mais especificamente, na matéria, em Juazeiro do Norte. Para (re)ler a postagem clique aqui)

4 comentários:

  1. agradecemos à galera do Berro, incansáveis tb!!! let it roll...

    ResponderExcluir
  2. valeu, Michel!
    desejamos boa sorte e muito sucesso com o novo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Pena que no mundo a música boa já não é mais valorizada, e bandas boas como essa e outras ganham o reconhecimento que merecem!

    ResponderExcluir