quarta-feira, 6 de novembro de 2013

'Saudade', composição de Vevas

Embalado pra viagem # 96

Saudade

- Olá, tudo bem? Te vi no cinema na semana passada
aquela blusa azul e aquela calça apertada
(já vi que eu não vou mudar...)
- Também te vi no supermercado
e foi tão estranho o teu cabelo cortado
cigarro na boca, os olhos pro chão,
a fila nunca anda e o pagamento é no cartão de crédito.

Fundamental é mesmo dizer não às pessoas que não valem a pena
e quando acabar vou voltar pra casa com a tinta que ainda sobrou,
eu vou pintar meu coração!
E escrever teu nome na minha pele

Mas afinal por que temos que
sofrer a vida inteira e justamente agora ver tudo acabar?
E voltar pra casa com a tinta que ainda sobrou
e eu vou pintar meu coração...
e escrever teu nome na minha pele.

 

Vevas.

Fan page de Vevas no Facebook: https://www.facebook.com/vevas.alves
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário