quinta-feira, 10 de maio de 2012

Centro Cultural Banco do Nordeste Cariri comemora 6 anos

Já são seis anos promovendo o desenvolvimento da arte e da cultura na região. Com essa proposta, foi implantado o Centro Cultural Banco do Nordeste Cariri. Localizado em pleno Centro da cidade de Juazeiro do Norte, o CCBNB Cariri oferece uma programação diversificada de terça-feira a sábado, entre 13h e 21h, além da realização de eventos através do programa Arte Retirante, que atende a 15 cidades.

Neste tempo de atuação, a instituição registrou atendimento para um público de cerca de 1,4 milhão de pessoas. Até o final de 2011, foram realizados 4.926 eventos: shows musicais, apresentações de teatro, exposições artísticas, entre outros. A instituição atua ainda na formação técnica e intelectual, através da realização de cursos e oficinas de formação artística e mantém uma sortida biblioteca que possui livros e filmes para adultos e crianças.

Para comemorar mais um ano de atuação em terras caririenses, neste domingo, dia 13 de maio, a partir das 20h, será realizado um evento que contará com shows de Luciano Brayner e da banda Mombojó.

Os shows acontecerão no Centro Cultural do Araripe, popularmente conhecido como Largo da RFFSA, na cidade de Crato-CE, e será aberto ao público.

Um pouco mais sobre as atrações de domingo:

Luciano Brayner
Cantor, compositor, arranjador e instrumentista, radicado desde 2003 em Juazeiro do Norte-CE, apresenta em seu trabalho uma multiplicidade de influências assimiladas em mais de 10 anos de atividade musical. O show marcará o lançamento do seu primeiro CD intitulado Casa de Bazé (2012);

Mombojó
Banda pernambucana que teve seu início nos anos 2000, quando a cidade de Recife vivia um momento pós mangue e o mercado musical iniciava uma época de profundas transformações. A banda possui três discos gravados: NadadeNovo (2004); Homem-Espuma (2006) e Amigo do Tempo (2010).


6º Aniversário do Centro Cultural Banco do Nordeste Cariri
Shows de Luciano Brayner e banda Mombojó
Domingo, dia 13 de maio de 2012, 20h
No Centro Cultural do Araripe (Largo da RFFSA), Crato - CE
Gratuito.

Veja vídeos de apresentações de Luciano Brayner clicando aqui e Mombojó clicando aqui.
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário