quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Clube do Leitor: Florbela Espanca - Uma viagem entre a mulher e o mito



“(...) Eu não sou, em muitas coisas, nada mulher; pouco de feminismo, tenho em quase todas as distrações da minha vida. Todas as ninharias pueris em que as mulheres se comprazem, toda a fina gentileza duns trabalhos em seda e oiro, as rendas, os bordados, a pintura, tudo isso eu admiro e adoro em todas as mãos de mulher, não se dão bem nas minhas apenas talhadas para folhear livros que são verdadeiramente os meus mais queridos amigos, e os meus mais inseparáveis companheiros.” (sinopse da divulgação do evento)
__

Clube do Leitor
Florbela Espanca: Uma viagem entre a mulher e o mito
Facilitadora: Profa. Sandra Rodrigues
Coordenação: Henoque Viríssimo de Amorim
Produção/mediação: Germano Araujo
Sexta-feira, 11 de dezembro de 2015, 17h30
No Centro Cultural Banco do Nordeste - CCBNB Cariri
Juazeiro do Norte-CE
Entrada gratuita.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário