terça-feira, 22 de abril de 2014

Shows da banda Callangazoo no Cariri



"Um calango azul vindo de uma terra onde o mar se encontra com a serra passeou por mais de 50 anos de rock brasileiro, ao som de Raul Seixas, Rita Lee, Secos e Molhados; percebeu que o rock era feito de baião, reggae, guitarrada, amor e paz; tomou forma em 2012 quando conheceu um grupo bem humorado que fazia um som no Zoológico.

Assim nasceu a Callangazoo, um grupo musical que, com suas músicas autorais, reclama toda a herança do rock nacional, tanto no som quanto no espírito. As melodias atemporais servem de moldura para letras cheias de irreverência e psicodelismo.

No palco, eles trazem para o público a catarse da celebração coletiva. Os acordes multicoloridos se misturam às estampas do figurino e aos sorrisos que se espalham pelo rosto de todos. A banda acredita num rock diferente, prefere pintar o som com as infinitas cores de um calango camaleônico, como se sintonizasse músicas que já estão no ar, em busca de uma sintonia total.


No show 'Brinquedo', a banda baiana Callangazoo apresenta canções atemporais e irreverentes que flertam com os horizontes expansivos e comportamentais do rock nacional." (sinopse da divulgação do evento)
____

Show "Brinquedo" com Callangazzo (Salvador-BA)
Entrada gratuita

Quinta-feira, 24 de abril de 2014, 19h30:
No Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB Cariri), Juazeiro do Norte-CE

Sexta-feira, 25 de abril de 2014, 19h:
No Teatro Violeta Arraes (Funcação Casa Grande), Nova Olinda-CE.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário