segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Coração-travessia: quatro caririenses pegam a estrada para realizar filmes



Quatro caririenses, dentre eles um companheiro berrista, pegaram a estrada no último sábado (28 de dezembro), com a missão de trazer na bagagem muitas histórias e imagens que servirão de base para dois filmes: uma ficção e um documentário.

A ficção, Coração batente por debaixo de tudo, contará a história de quatro amigos que vivem em Juazeiro do Norte e viajam pelo Brasil com o desejo de entender a vida. Já o documentário, Coração-travessia – poetas na estrada, tentará perceber as relações entre a arte, a vida e a viagem, tendo como um dos motes a discussão sobre a produção e a apreciação da literatura brasileira atualmente, nos mais diversos recantos do país.

O quarteto, formado por Ythallo Rodrigues, Elandia Duarte, Harlon Homem e Daniel Batata, segue a viagem de carro, para percorrer estradas de 11 estados brasileiros, numa jornada que levará 20 dias. O projeto Coração-travessia está incluso na comunidade Catarse, que promove financiamentos coletivo dos mais variados projetos artístico-culturais.

Você pode conhecer detalhes do projeto e colaborar com essa empreitada clicando aqui. E pode conferir o diário de bordo da viagem clicando aqui. E confira o teaser do projeto do "road-movie caririense":

Coração-travessia:

Coração-travessia from Filmes de Alvenaria on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário