quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Crato: Armazém do Som com o show 'Anúncios', de Célia Dias



Célia Dias. Show "Anúncios".

"Cantora, compositora e intérprete, Célia Dias iniciou sua formação musical na Escola Heitor Villa-Lobos, em Crato-Ceará, e de laboratórios corais promovidos pela Fundação Nacional de Arte do Rio de Janeiro, além de participar de cursos de teclado e violão popular na Escola Livre de Aprendizagem Musical, em Crato.

Como compositora, tem canções bem elaboradas do ponto de vista harmônico e poético, falando de temas simples como: a existência humana, a natureza, os relacionamentos e a ligação com o divino, contemplando a diversidade rítmica essencial aos elementos da música popular brasileira. Já tendo algumas dessas canções gravadas e interpretadas por vários artistas cearenses.

O show 'Anúncios' é um mergulho musical e poético na obra da compositora e cantora Célia Dias, com a participação carinhosa e divertida do jornalista e escritor Xico Sá, imprimindo sua marca na letra da faixa 'Só no Crato', em parceria com a autora, contando também com quatro canções de ícones da música popular brasileira: Caetano Veloso, Zeca Baleiro, Gonzaguinha e Tom Zé." (sinopse da divulgação do evento)
____

Armazém do Som com Célia Dias
Show de lançamento: "Anúncios"
Sexta-feira, 25 de outubro de 2013, 20h
No Teatro Adalberto Vamozi (SESC Crato-CE)
Entrada gratuita.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário