quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Cinema na Praça: mostra de filmes durante a romaria em Juazeiro



A Fundação Memorial Padre Cícero realiza uma programação com exibição de filmes voltada para o público romeiro e aberto à população juazeirense.

As exibições começaram nesta quarta-feira, 12, com o filme Padre Cícero, o Apóstolo Rebelde, de 1976, Helder Martins. O filme será exibido em quatro sessões. Na quarta-feira foi exibido às 9h e às 15h. Nesta quinta-feira, 13, também no mesmo horário.

Já na sexta-feira, 14, através de uma parceria com o Laboratório de Estudo e Pesquisas da Imagem (Imago), vinculado ao curso de Geografia da Universidade Regional do Cariri (URCA), acontecerá o projeto Cinema na Praça -  A experiencia de Juazeiro do Norte nos filmes.

A programação terá início a partir das 18h30, na Praça do Memorial Padre Cícero. Serão exibidos filmes em curta-metragem que têm uma relação peculiar com Juazeiro do Norte, por terem sido produzidos na cidade.

Na ocasião, os alunos que fazem parte do Laboratório Imago farão uma análise de como se dará a recepção dos filmes por parte dos romeiros.

Todas as sessões são gratuitas.

Programação
Padre Cícero, o Apóstolo Rebelde (direção: Helder Martins, 1976)
Quarta e quinta-feira, às 9h e às 15h

Cinema na Praça
Lampião (direção: Ythallo Rodrigues, 2011)
Cerca (direção: Glauco Vieira, 2006)
Travesthriller (direção: Orlando Pereira, 2014)
Bem-vindo a Juazeiro (direção: Ythallo Rodrigues, 2015)
Sexta-feira, dia 14, a partir das 18h30.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário