quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Espetáculo ‘Cardinal’ em Barbalha, no 13º Festival Louco em Cena



“Eu sou Ofélia, Electra, Medeia, formiga, barata e abelha. Eu sou a noite e a luz do dia. Eu sou vontade e medo. Eu sou Francisca, Margarida, Gioconda, Julieta, Elisabete e Maria. Eu sou vagina, buceta, xereca, barata, aranha, pepeca e órgão genital feminino. Eu sou Helena sem Troia, Leia sem Han Solo, eu sou Mulher-Maravilha sem Superman e quando quero sou mulher-sem-ser-maravilha. Eu sou Electra sem fogão e Medeia fazendo um aborto seguro em um hospital público. Eu sou a escolha de ser ou não mãe sendo mulher, eu sou um corpo que pensa e tem direito de escolher. Eu sou...” (sinopse da divulgação do evento)
_

13º Festival Louco em Cena
Espetáculo Cardinal
Sexta-feira, 06 de outubro de 2017, 19h
Na Escola de Saberes de Barbalha (ESBA)
Classificação indicativa: 16 anos
Entrada: R$6,00 (inteira); R$3,00 (meia).

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário