segunda-feira, 23 de outubro de 2017

‘A saudade é uma cela’: letra e videoclipe da canção de Dudé Casado



A saudade é uma cela
(Letra e música: Dudé Casado)

Nunca que o bater da porta de um carro
Tinha causado uma dor tão grande assim
Nunca imaginei que um retrovisor
Lembrasse o meu amor indo pra bem longe de mim

Vendo ela descer uma ladeira
A minha companheira olhou pra mim pela última vez
Então em questão de segundos
Foi-se embora o meu mundo e a mulher que eu quis amar

Eu vou já sair da zona urbana
Vou passar umas semanas por aí sem ver ninguém
A vontade agora é de ir embora
E sem saber qual é a hora ou dia certo de voltar
E eu vou lá

Nunca que um barulho de um avião
Tinha deixado um coração vazio assim
Nunca imaginei que um céu tão estrelado
Lembrasse o meu amor indo pra bem longe de mim

Vendo ela sumir entre as estrelas
Eu sei que lá em cima ela chorou pela última vez
As noites têm o cheiro dela
E a saudade é uma cela tentando me aprisionar

Eu vou já sair da zona urbana
Vou passar umas semanas por aí sem ver ninguém
A vontade agora é de ir embora
E sem saber qual é a hora ou dia certo de voltar
E eu vou lá.


____

Direção do videoclipe: Geo Brasil e Dudé Casado
Fotografia e Edição: Geo Brasil
Assistentes de Câmera: Rodrigo Siqueira, Joscemy Siqueira, Ana Beatriz, Alissa Carvalho, Julia Brasil
Elenco: Izadora Loiola, Julius Patricio, Lela Belem, Dudé Casado, Michel
Banda: Dudé Casado, Ramon Saraiva, Hugo Alexandre, Lituan Sanssara
Agradecimentos: Leonardo Almeida, João Pedro Almeida, João Paulo Ferreira, Larissa Linard, Valbert Wendel, Charlenne Campos e a todos que participaram das gravações que foram feitas no Estação da Sé.
Gravação, Mixagem e Masterização: Dudé Casado
Vozes, Guitarras, Violões, Baixo, Pandeirola: Dudé Casado
Bateria: Lituan Sanssara.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário