terça-feira, 6 de agosto de 2013

Em Juazeiro: encenação do espetáculo 'A Mecânica das Borboletas'



"Um espetáculo com texto inédito do dramaturgo Walter Daguerre e direção de Paulo Moraes. A montagem aborda o conflito vivido frente às escolhas da vida e suas consequências perdas e ganhos. Uma peça na qual a tradição e a experimentação estão unidas no intuito de fazer chegar ao expectador uma história que trate de questões pertinentes ao homem do nosso tempo.

'Sentimentos de perdas prevalecem em quem busca o sonho de desbravar o mundo e em quem escolhe ficar no mesmo lugar, na mesma cidade. O primeiro acha que perde a participação no crescimento, desenvolvimento e amadurecimento da família. O outro tem a sensação de perda por não aproveitar novas oportunidades e experiências que conhecer o mundo pode proporcionar', analisa Walter Daguerre, autor de A Mecânica das Borboletas, espetáculo dirigido por Paulo de Moraes da Cia. Armazém de Teatro."

Sinopse: Remo e Rômulo são dois irmãos gêmeos que moram com os pais numa pequena cidade de interior, no Sul do Brasil. Aos 18 anos Rômulo foge de casa levando as economias da família. Após 20 anos sem dar notícias, ele retorna provocando conflitos e reações diversas. (textos de divulgação do evento)

Ficha Técnica:
Elenco: Ana Kutner (Liza), Eriberto Leão (Rômulo), Otto Jr (Remo), Suzana Faíni (Rosália)
Texto: Walter Daguerre
Direção: Paulo Moraes
Produção: Bianca de Felippes
Cenário: Carla Berri e Paulo de Moraes
Iluminação: Marco Quinderê.
Figurinos: Rita Murtinho
Trilha Sonora Original: Ricco Viana

Espetáculo A Mecânica das Borboletas
Dias 09 e 10 de agosto de 2013, 20h
No Teatro SESC Patativa do Assaré (Juazeiro do Norte-CE)
Entrada: R$50,00 (inteira), R$25,00 (meia - lote limitado)
+ info.: (88) 3587.1065.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário