sábado, 25 de agosto de 2018

‘Os Imperdoáveis’, filme de Clint Eastwood, em exibição no Cine Café



Cine Café do CCBNB Cariri (com mediação de Elvis Pinheiro)
Exibição do filme Os Imperdoáveis
Ficha técnica:
Título original: Unforgiven
Direção: Clint Eastwood
Roteiro: David Webb Peoples
Elenco: Clint Eastwood, Gene Hackman, Morgan Freeman, Richard Harris, Jaimz Woolvett, Saul Rubinek, Frances Fisher, Anna Levine, David Mucci
Duração: 131 minutos
Ano: 1992
País de origem: Estados Unidos

“Bill Munny, um pistoleiro aposentado, volta à ativa quando lhe oferecem mil dólares para matar os homens que cortaram o rosto de uma prostituta. Neste serviço dois outros pistoleiros o acompanham e eles precisam se confrontar com um inglês, que também deseja a recompensa, e um xerife, que não deseja tumulto em sua cidade.” (sinopse da divulgação do evento)

Exibição no sábado, 25 de agosto de 2018, às 17h30
No Centro Cultural Banco do Nordeste Cariri (Juazeiro do Norte). Entrada gratuita.

.

Um comentário:

  1. Revisei a trajetória de Clint Eastwood me impressiona que os seus trabalhos tenham tanto êxito, um dos meus preferidos é 15:17 Trem Para Paris. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza. É um dos melhores filmes de drama, e muito interessante, sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação de Anthony Sadler neste filme, já que pela grande experiência que eles têm no meio da atuação fazem com que os seus trabalhos sejam impecáveis e sempre conseguem transmitir todas as suas emoções. Me manteve tensa todo o momento, cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção, vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero.

    ResponderExcluir