segunda-feira, 17 de junho de 2013

'Comunicação e arte nas redes sociais' será o tema do ETC Cariri, na UFC



Encontro de Twitteiros Culturais - ETC Cariri
Comunicação e Arte nas Redes Sociais
Sexta-feira, 21 de junho de 2013, 16h
Na Sala 22 da UFC Campus Cariri (Juazeiro do Norte-CE)
Inscrições gratuitas no local.

Debate com as presenças de:

José Luiz Goldfarb (@jlgoldfarb): Coordenador do Twitter da PUC SP.  Coordenador dos Programas de incentivo à leitura: 1. "São Paulo: um Estado de Leitores" da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, 2. "Rio: uma cidade de Leitores" da Secretaria de Educação da Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro. Curador do prêmio jabuti da Câmara Brasileira do Livro.
Tem experiência na área de História, com ênfase em História das Ciências., atuando principalmente nos seguintes temas: história da ciência e ciência no século XVII, influências herméticas em Isaac Newton, ciência e religião, história da ciência no Brasil;

Ricardo Salmito (@ricardosalmito): Possui graduação em Psicologia pela Universidade Federal do Ceará (1996) especialização em Teorias da Comunicação e da Imagem pela UFC (1998) e mestrado em Comunicação e Cultura Contemporâneas pela Universidade Federal da Bahia (2001). Atualmente é professor assistente da Universidade Federal do Ceará no Campus Cariri. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Estética da mídia, Comunicação e cidades e Teorias da Comunicação.

Jimmy Macedo (@jimmymacedo): Desenvolvedor web por profissão, entusiasta e ativista das mídias sociais e tecnologia em geral.  Trabalha também prestando assessoria para empresas e personalizades públicas sobre SMO - Social Media Optimization. Instruindo-as a ter um maior retorno com a divulgação de seus sites e portais nas redes sociais.

Mediação: Márcio Feitosa (@marcio_feitosa).

.

Um comentário: