quinta-feira, 4 de abril de 2013

Vevas lança suas canções na internet



Mais um artista caririense divulga seu trabalho na internet. Desta vez o músico e compositor Vevas dispõe na rede suas canções. Produzido e arranjado pelo próprio artista, com produção musical, gravação e mixagem do também músico Daniel Batata.

Vevas, além de ex-professor do Laboratório de Estudo em Guitarra da Universidade Federal do Ceará (UFC), já passara também por várias bandas da região caririense, tais como: Curtametragem, Alquimia, 18 Brumário, Nostravamus e Raiz de Um. Na sua bagagem, a forte influência da música popular brasileira também divide lugar com a expressividade do virtuosismo do Rock'n'Roll.

Vevas fora aluno de professores notórios como Jair Santos (Conservatório Raquel de Queiroz-Crato) Luizinho Duarte (Marimbanda). Com estes músicos pôde assimilar um conteúdo tanto teórico quanto prático para sua formação musical. Nos últimos dois anos, acompanha vários músicos da região do Cariri e se apresentara nos lugares mais notórios como SESC e Festival Rock Cordel- BNB. Suas noções de técnica e harmonia foram apresentadas no workshop: “Composição e Progressões Harmônicas” realizado pelo LEG/ UFC recentemente no SESC Juazeiro. Atualmente, tem dado ênfase à gravação de seu primeiro disco solo intitulado Um Manual Para Quem Se Engana - Produzido pelo músico Daniel Batata- Neste disco aparecem somente canções compostas pelo músico caririense. Em seu repertório, o disco apresenta boas canções que partem do rock alternativo aos trilhos sutis da Bossa Nova.

(texto de divulgação)

Para ouvir clique aqui.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário