domingo, 2 de setembro de 2012

Embalado pra viagem # 77

Bala com bala
(João Bosco e Aldir Blanc)

A sala cala e o jornal prepara quem está na sala
com pipoca e com bala e o urubu sai voando manso
o tempo corre e o suor escorre vem alguém de porre
e é um corre-corre e o mocinho chegando dando

Eu esqueço sempre nesta hora (linda loura)
minha velha fuga em todo impasse
eu esqueço sempre nesta hora (linda loura)
quanto me custa dar a outra face

O tapa estala no balacobaco e é fala com fala
e é bala com bala e o galã se espalhando dando
no rala-rala quando acaba a bala é faca com faca
e é rapa com rapa e eu me realizando bambo

Quando a luz acende é uma tristeza (trapo, presa)
minha coragem muda em cansaço
toda fita em série que se preza (dizem, reza)
acaba sempre no melhor pedaço.


____
João Bosco, interpretando uma das primeiras composições de sua parceria com Aldir Blanc. Gravada no disco João Bosco, de 1973.

Postagem neste 2 de setembro de 2012, quando Aldir Blanc completa 66 anos de idade.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário