terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Mostra 21 - O Amanhã Se Faz Com Filmes: grande mostra de cinema caririense em sua edição de 2020



Mostra 21: maior festival de cinema do interior do Ceará tem início nesta terça-feira, 07 de janeiro

Janeiro é o mês de férias escolares e no Cariri teremos uma programação de cinema acessível e diversificada, é a 10ª Mostra 21, que acontece entre os dias 07 e 27, em Juazeiro do Norte.

 “O amanhã se faz com filmes” é o tema da 10ª edição da Mostra 21, que acontece entre os dias 07 e 27 de janeiro, em Juazeiro do Norte. O evento, promovido pelo Grupo Sétima de Cinema, é uma maratona de filmes para todos os públicos, tornando acessível o acesso à produção cinematográfica de vários países, períodos e gêneros.  As exibições são gratuitas e acontecem no auditório do Centro Cultural Banco do Nordeste, Memorial Padre Cícero e Teatro Patativa do Assaré do Sesc Juazeiro do Norte.

A Mostra 21 é, antes de tudo, um espaço de apreciação de cinema quanto obra de arte. Segundo o Mediador de Cinema e idealizador do evento, Elvis Pinheiro, a mostra também tem um papel educativo e de formação de público. “Após cada sessão temos um processo de conversa mediada sobre o filme”, destaca.

A programação, composta por filmes nacionais e internacionais disponibilizados por meio de parceria com plataformas que detêm a exclusividade sobre as obras, dialoga com a temática do alvorecer, da esperança no futuro. (texto da comunicação do evento)
_

10a. Mostra 21: O Amanhã Se Faz Com Filmes
Realização: Grupo Sétima de Cinema
Curadoria e mediação de Elvis Pinheiro
De 07 a 27 de janeiro de 2020
Em Juazeiro do Norte
Sessões gratuitas.

Confira a programação da primeira semana da Mostra 21:

Nenhum comentário:

Postar um comentário