Finalmente "chegamos lá"!
No último mês de dezembro os assuntos sempre giravam em torno do que estava por vir: Natal, Reveillon e eventos do primeiro bimestre de 2011: posse da primeira mulher presidente do Brasil, posse de novos governadores, senadores e do deputado Tiririca.
No Cariri cearense, uma das expectativas era pela chegada do ano do centenário de Juazeiro do Norte (1911-2011). A festa de reveillon na Praça dos Romeiros, com a participação de Fagner e outros artistas, inaugurou o ano comemorativo.
E cada vez mais a logomarca que representa o referido centenário se espalha por Juazeiro, estampando eventos, placas nas ruas e até coberturas televisivas. Para quem ainda não sabe: a tal logomarca é obra do nosso irmão berrista Reginaldo Farias (na verdade, mais do que amigo-irmão-camarada, ele é a "mãe d'O Berro").
Regi venceu um concurso organizado pela Prefeitura de Juazeiro, que contou com a participação de dezenas de logomarcas desenvolvidas por designers de todo o país. E quem conhece seu trabalho sabe que resultados como esse não são por acaso, mas fruto de muito talento e estudo (em breve, postagens neste blog mostrarão algumas de suas criações).
Agora nos resta torcer para que o ano do centenário de Juazeiro seja melhor do que os centenários de Flamengo e Corinthians...
Excelente 2011 a todos os amigos, colaboradores e leitores berristas!
Assim, eu acharia melhor mudar ou até mesmo tirar esse título de "mãe d'O Berro" de Regi, pq como namorada isso me incomoda um pouco, já que o dito cujo me revelou n vezes que Agiscélio é o "pai d'O Berro".
ResponderExcluirhehe
Ah, e só p completar, ficaria muito grata.
ResponderExcluirValeu André
P.S.:E foi muito merecido o prêmio, meu amozin é demais